Revista nº 5
Nossas páginas trazem ensinamentos, histórias inspiradoras e reflexões para iluminar sua jornada espiritual. Cada conteúdo foi preparado com carinho, visando fortalecer nossos laços de fraternidade e aprendizado. Nesta edição especial, oferecemos novos conhecimentos que certamente tocarão seus corações e expandirão suas mentes. Convidamos todos a se aproximarem da nossa Casa Espírita, participando de atividades, projetos sociais e aprofundando-se na doutrina espírita. Juntos, podemos semear paz, amor e fraternidade no mundo.
Revista nº 4

Nesta edição, trazemos conteúdos enriquecedores que iluminam nossas jornadas e fortalecem nossos laços de fraternidade. Novos colaboradores e ensinamentos são apresentados com carinho para tocar seus corações e expandir suas mentes. Convidamos todos a se aproximarem ainda mais da Casa Espírita, participando de atividades, projetos sociais e aprofundando o estudo da doutrina. Juntos, como uma família espiritual, podemos semear paz, amor e fraternidade em nosso mundo. Que esta edição inspire e guie todos em sua jornada de crescimento espiritual.
Revista nº 3
É com imensa gratidão e alegria que lhes damos as boas-vindas à mais uma edição da nossa amada revista espírita. Neste espaço sagrado de aprendizado e reflexão, temos o privilégio de nos reunir como uma comunidade espiritual em busca de crescimento e elevação.
Em meio aos desafios e turbulências do mundo material, encontramos aqui um refúgio de paz e sabedoria, onde as palavras inspiradas pelos nossos mentores espirituais nos guiam e confortam.
Revista nº 2
Esperamos que desfrutem de uma excelente leitura e aproveitem os ensinamentos nela contidos.
Além disso, apresentamos uma entrevista incrível com um dos membros da casa , abordando sua herança espírita.
Excelente leitura
Revista nº 1
É com grande alegria que lançamos a 1ª Edição da REVISTA DO JACOB,
Desejamos a todos uma ótima leitura esperamosque a Revista do Jacob, seja recebida como uma fonte de inspiração para cada um de vocês.
“Espíritas! Amai-vos e instruí-vos…”
Espírito da verdade – Paris, 1860.